ETIAS Questions Perguntas do ETIAS

Comprometido a ajudar com perguntas do ETIAS​

As informações do visto ETIAS para cidadãos brasileiros estão disponíveis em vários formatos em nosso site.  Você pode ler sobre os tópicos mais discutidos e as perguntas do ETIAS nas Perguntas frequentes. Se você tiver alguma dúvida sobre viagens sem visto no espaço Schengen, não hesite em nos contatar por e-mail. Fornecemos informações aos cidadãos brasileiros sobre os procedimentos necessários para viajar aos países Schengen. O sistema atualizado que substituirá a isenção de visto em 2023 ainda é desconhecido para muitos, por isso encontrar informações é difícil até para os brasileiros. Para facilitar os processos contínuos para fornecer informações confiáveis aos brasileiros, criamos um site de fácil gerenciamento para os viajantes. O site inclui informações sobre os requisitos do ETIAS, formulário de inscrição e nossas operações, totalmente independentes da União Europeia e dos serviços governamentais. Você pode encontrar qualquer notícia ou informação sobre mudanças planejadas em nosso site, uma fonte confiável de ETIAS para brasileiros.

ETIAS Questions Perguntas do ETIAS

Perguntas frequentes

Para viajantes que desejam viajar para a Europa após 2023, será necessária uma isenção de visto ETIAS. O período de transição durará meio ano até que o sistema esteja totalmente operacional.
Cidadãos brasileiros que entrarem na Europa após 2023 deverão se registrar no ETIAS antes de viajar. Cidadãos brasileiros viajarão para a Europa para turismo, negócios, trânsito ou outros motivos sob o ETIAS.
Até 2023, os brasileiros entrarão na Europa sem visto. Eles podem permanecer por 90 dias sob o novo método. Os viajantes do Brasil podem usar o ETIAS para entrar e sair da região Schengen quantas vezes precisarem. O mais importante é limitar-se a uma visita a cada 90 dias.
Os viajantes brasileiros podem entrar na região Schengen várias vezes come o visto ETIAS. Os os países são: Áustria, Bélgica, República Checa, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Dinamarca, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Malta, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia , e Suíça.
Os viajantes do Brasil podem permanecer na região Schengen por 90 dias sem obter um visto. Os visitantes brasileiros permanecerão na região Schengen pelo mesmo tempo (90 dias) se o ETIAS for implementado. No entanto, eles serão necessários para solicitar o ETIAS antes de ir para a Europa. Antes de sair do Brasil, o turista brasileiro que deseja permanecer em um país europeu por mais de 90 dias deve solicitar um visto Schengen. É possível fazê-lo na embaixada ou consulado do país onde o turista deseja permanecer. Os viajantes que violarem os termos de sua permissão serão multados ou deportados.
O visto ETIAS será usado para fins turísticos, comerciais, de trânsito e médicos. Residentes brasileiros devem solicitar permissão ou visto de trabalho nacional para trabalhar nos países Schengen.